segunda-feira, 28 de março de 2011

PERSONAL LIGIA COELHO


Ligia Coelho, formada em Educação Física; Pós - graduada pela UGF em Fisiologia do exercício.
Massoterapeuta e Esteticista formada pelo Senac.

Escolhi minha formação em educação física aos 12 anos de idade, pois sempre fui incentivada a praticar esporte e percebi o quanto é saudável.
Atualmente o estresse diário e as multi tarefas são fatores que sobrecarregam as pessoas induzindo-as a má postura, movimentos repetitivos, descuido com o corpo e má alimentação, levando uma vida sedentária e como consequência surgem dores na coluna, mal estar e as doenças se instalam.
Acredito que possam encontrar um tempo e se organizarem para iniciar uma prática de exercício físico, é um hábito saudável que proporciona diversos benefícios e ajuda numa melhor qualidade de vida. No futuro seu corpo agradece!

Ministro aulas de Pilates, alongamento anti-stress, treino de circuito e musculação. Minhas aulas são personalizadas ou em pequenos grupos. Atendo em condomínios e Studio de Pilates.
Busco estar sempre me atualizando, realizando novos cursos para enriquecer as aulas e melhor atender meus queridos alunos.

Ministro cursos para profissionais da saúde e professores de dança.

Criei a nova modalidade Dance Ball Ritmos! É uma aula divertida e dinâmica onde realizamos exercícios de alongamento e fortalecimento, depois dançamos com a bola suíça melhorando o condicionamento físico e emagrecimento.

Maiores informações - Contato:
(11) 99992.1243

coelho.ligia@terra.com.br

"Cuide-se sempre em todas as fases de sua vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário